Construção em Angola: Novo ministro promete gestão mais eficiente

0

O Governo de Angola procedeu a uma reestruturação dos seus ministérios, incluindo o ministério da construção. O novo ministro revelou que um dos seus principais objetivos passa por uma gestão eficiente dos recursos técnicos e financeiros disponíveis.

O novo responsável pelo setor da construção em Angola, Artur Carlos Andrade Fortunato, prometeu inteirar-se das pastas ministrais através de reuniões com o ministro cessante.

A redefinição da estratégia para o setor carece ainda de mais informações e detalhes. Desconhecem-se ainda os ajustes pretendidos pelo novo ministério, existindo apenas uma promessa de maior eficiência na gestão.

De referir que o setor da construção em Angola sofreu bastante com a crise petrolífera do país. O financiamento externo, nomeadamente chinês, tem financiado a maioria dos projetos de construção realizados.

Veremos o que significa esta mudança de rosto na construção angolana para as empresas portuguesas a operar naquele país.

Fonte: Rádio Nacional de Angola 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Internacional

Leave A Reply