Onze anos de construção do One World Trade Center condensados em 2 minutos

0

É o mais alto edifício dos EUA e do Hemisfério Norte, com 546 metros de altura, e foi inaugurado recentemente. O One World Trade Center demorou onze anos a ser construído e o trabalho de mais de uma década pode agora ser conhecido no vídeo de 2 minutos que aqui partilhamos.

Por ocasião da abertura do observatório e entrada em serviço do One World Trade Center, em Nova Iorque, a EarthCam disponibilizou um vídeo, em time-lapse, da construção do icónico arranha-céus. As imagens acompanham o processo de execução do gigante norte-americano, desde as fundações até à instalação da espira de topo, a 546 metros de altura.

O vídeo, com apenas 2 minutos de duração permite observar os métodos construtivos utilizados e diversas fases da construção, durante um período de 11 anos, entre outubro de 2004 e o dia 30 de março de 2015. Na sua produção foram utilizadas centenas de milhares de imagens de alta definição individuais recolhidas pelas câmaras da EarthCam.

Há cerca de três anos, a Earthcam divulgou um vídeo similar, que acompanhava a construção do One World Trade Center entre 2004 e 2012.

O One World Trade Center é o edifício mais alto dos EUA e do Hemisfério Norte, um título que, de acordo com rumores recentes (e que se revelaram falsos) estaria em risco de perder brevemente.

Fonte: Engenhariacivil.com

Proteja melhor as suas máquinas – torne-as localizáveis.

Share.
Saiba mais sobre:   Internacional

Leave A Reply