Cobert reestrutura e reforça a “telha Lusa”

0

A produtora de telhas e componentes para telhados Cobert reforçou a estrutura de um dos seus produtos-estrela: a telha Lusa. O modelo, genuinamente português, foi alvo de reestruturações que conferem maior resistência e durabilidade ao produto.

Líder ibérica na produção e comercialização de telhas, peças e componentes, a Cobert reforçou os processos de fabrico, a estrutura interior e as ligações da telha Lusa, um dos modelos-chave do catálogo da marca, que fica assim a ganhar uma resistência mecânica mais pronunciada.

Em comunicado, a empresa, que tem três unidades fabris em Portugal, afirma que “tem vindo a reforçar o seu compromisso com a qualidade e durabilidade dos materiais, além do rigor nos acabamentos”, sendo no âmbito dessa estratégia que “surgem as melhorias ao modelo de telhas mais português do mercado”.

Integrada na gama ‘Lógica’, a que também pertencem os modelos Marselha e Plana a telha Lusa é fabricada com recurso a processos avançados de cozedura a altas temperaturas e a matérias-primas portuguesas de qualidade, “resultando num produto de grande durabilidade e impermeabilidade”. Por forma a evidenciar e potenciar tais características, a Cobert introduziu quatro alterações de reforço no interior da estrutura e ligações que facilitam também o processo de montagem, bem como o selo de qualidade do modelo que habita no topo da “maioria das casas portuguesas”. O produto mantém as dimensões anteriores, bem como as dez opções de cor e brilho em que já estava disponível.

Proteja as suas máquinas e pesados nas diferentes obras – torne-os localizáveis.

Share.
Saiba mais sobre:   Máquinas e materiais

Leave A Reply