Cobert abre centro onde planeia dar formações gratuitas

1

A Cobert, líder de mercado de telhas, abriu um novo centro de formação em Outeiro da Cabeça, zona de Torres Vedras, e fez saber que disponibilizará formação gratuita para instaladores de telhados e outros profissionais ligados ao setor da construção.

O novo centro, resultante de um investimento de 200 mil euros que serviu para recuperar um antigo armazém na zona central da unidade fabril do Outeiro da Cabeça, «está totalmente operacional para arrancar com ações de formação já a partir de setembro», anunciou a empresa controlada pelos alemães da Braas Monier.
«Instaladores (técnicos de aplicação de telhados), prescritores (arquitetos, engenheiros, designers), distribuidores de telhas e alunos de engenharia civil ou arquitetura são o público-alvo» das ações de formação.
«Como empresa líder neste setor e especialistas nesta atividade, sentimos a obrigação de ensinar e passar o nosso conhecimento de excelência a todos os instaladores que operam no mercado», afirma Julio Galán, diretor de marketing ibérico, citado num comunicado da empresa.

Fonte: Dinheiro Digital | Fonte (imagem): Cobert

Facilite a gestão das suas máquinas com a localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional