BragaConstrói, um caso de sucesso no empreendedorismo emigrante

0

A BragaConstrói é uma empresa especializada na construção de habitações, tem mais de 3000 clientes e emprega de forma fixa 53 colaboradores.

Esta empresa é liderada por Miguel Pires, um empreendedor do setor da construção que passou por vários sectores de atividade. Foi com apenas 16 anos que emigrou a partir de São Pedro, na freguesia de Rio Caldo, em pleno parque da Peneda Gerês para França à procura de melhores condições de vida.

A nossa especialidade é a construção de habitação. Construímos qualquer tipo de habitação, prédios entre os 10 e os 200 apartamentos, aglomerados de casas individuais, temos feito de 5 até 300 casas e alguns trabalhos em escritórios.

Somos especialistas em construção de casas à antiga com fachadas em pedra dura, pedra de Paris, a nossa estrutura não nos permite fazer pequenas obras.

A BragaConstrói tem 53 colaboradores. Quando necessário recorremos a um parceiro de Portugal, uma empresa de trabalho temporário, que nos fornece as pessoas necessárias dependendo das obras e do pessoal que precisarmos.

Fonte: Mundo Português

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply