Bosch apresenta novas aparafusadoras sem fio

0

A Bosch anunciou através de comunicado o lançamento de uma nova geração de aparafusadoras sem fio, com com 14,4 e 18 V, inseridas nas gamas Dynamic e Robust.

A palavra de ordem nestas novas aparafusadoras sem fios é “mais conforto”. É essa a promessa que a Bosch deixa a todos os utilizadores.

Menos desgaste, mais conforto

A Bosch revela que os berbequins e aparafusadoras sem fio da gama Dynamic y Robust estão equipados com um novo e inovador sistema de embraiagem, único no mercado. O sistema eletrónico de controlo deteta um bloqueio da embraiagem, desacopla e imobiliza o motor imediatamente, evitando assim o sobreaquecimento do mesmo. Desta forma suprime-se o ruído incómodo provocado pelo aperto excessivo de parafusos, as vibrações são minimizadas, e reduz-se o desgaste do material, o que aumenta a sua durabilidade.

A Bosch anunciou através de comunicado o lançamento de uma nova geração de aparafusadoras sem fio, com com 14,4 e 18 V, inseridas nas gamas Dynamic e Robust

Controlo total ao aparafusar e perfurar

Dois LEDs alertam os profissionais em caso de desconexão da ferramenta: o LED branco indica que a causa é um bloqueio da ferramenta e o LED vermelho adicional acende-se em caso de sobreaquecimento. Desta forma, os profissionais estão sempre informados sobre o estado da sua ferramenta. A ergonomia melhorada das ferramentas proporciona um maior conforto: punho softgrip com elevada aderência no manuseamento, que permite uma melhor adaptação à mão, principalmente em aplicações acima do nível da cabeça ou em locais de difícil acesso.

A ferramenta certa para todos os trabalhos

Todos os modelos estão equipados com um motor EC sem escovas e não necessitam de manutenção, apresentando, elevados níveis de eficácia. Adicionalmente, a tecnologia EC torna possível o design extremamente compacto das ferramentas: o comprimento da cabeça das aparafusadoras da gama Dynamic corresponde, por exemplo, ao das aparafusadoras e dos berbequins sem fio da gama de 10,8 V. Desta forma, as ferramentas adequam-se particularmente a aplicações em série e possibilitam uma rápida progressão do trabalho e mais eficácia para os profissionais, tais como eletricistas, instaladores e marceneiros.

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply