Angola não quer deixar fugir Portugal

0

Georges Chicoti, ministro dos Negócios Estrangeiros angolano, pretende que o primeiro-ministro português, António Costa, visite Angola ainda este ano. A revelação foi feita pelo responsável angolano à agência Lusa.

Chicoti quer “estimular cada vez mais a cooperação empresarial entre angola e Portugal. Este é o momento de mostrar que queremos boas relações entre os dois países e é nesse sentido que vamos trabalhar”.

Numa reunião com o ministro dos negócios estrangeiros português, Augusto Santos Silva, ter-se-á acordado uma visita oficial a Angola por parte do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do primeiro-ministro, António Costa. O objetivo? Reafirmar “a confiança entre os dos Estados e governos”.

Confirmada está a visita do ministro da Economia português, Manuel Caldeira Cabral, à Feira Internacional de Luanda, agendada para o mês de novembro.

Fonte: Jornal de Negócios (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Internacional

Leave A Reply