AEP: Portugal estará representado na maior feira de construção do Irão

0

Associação Empresarial de Portugal (AEP) anunciou hoje que vai levar um conjunto de 10 empresas portuguesas à Project Iran, considerada “a maior feira de construção do Irão”, que se irá realizar na capital, Teerão.

“Apesar de ir apenas na segunda edição, a Project Iran é já considerada pelas autoridades e pelos operadores económicos iranianos como a mais importante feira da fileira da construção do país. A primeira, no ano passado, contou com 92 expositores, de 10 países, e mais de 5.800 visitantes profissionais. Predominaram os fabricantes distribuidores ligados aos materiais de construção, tecnologias e máquinas, energia e ambiente”, referiu a AEP .

A integrar a deslocação à feira vão estar as empresas “Tojalmar, Granetos e Graminho (rochas e pedras decorativas), SIRL (máquinas para as indústrias da construção e extrativa), Heliroma Plásticos (tubagens para água), CS — Coelho da Silva (telhas), ATZ (ferragens), Vieira e Lopes (instalação de sistemas de climatização), Cabelte (cabos elétricos e para telecomunicações) e Oceanotrade (comércio de máquinas e equipamentos) “.

Para o presidente da AEP, Paulo Nunes de Almeida, esta “é uma oportunidade para a indústria nacional dar a conhecer a qualidade dos seus produtos e para estas empresas, em particular, se posicionarem num mercado em franco crescimento e com oportunidades em quase todas as áreas, nomeadamente na fileira da construção, dados os projetos em curso e os que estão para ser lançados”.

Fonte: Notícias ao Minuto

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply