A Bosch lança no mercado as mini-rebarbadoras mais potentes do mundo

0

A Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais apresenta as novas mini-rebarbadoras profissionais, classificadas como as mais potentes do mundo:  quatro modelos com 1.900 W: a GWS 19-125 CI Professional, GWS 19-125 CIE Professional, GWS 19-125 CIST Professional e a GWS 19-150 CI Professional.

Estas novas ferramentas profissionais permitem uma rápida progressão do trabalho e permitem ao profissional obter maior rendimento e produtividade, graças à sua potência superior do motor, quando comparado com as ferramentas até então existentes no mercado de 1.700 W.

A Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais apresenta as novas mini-rebarbadoras profissionais, classificadas como as mais potentes do mundo

As inovadoras mini-rebarbadoras profissionais de 1.900 W da Bosch são simultaneamente ergonómicas e de utilização confortável: com um perímetro do punho de 208 milímetros, assentam bem na mão do utilizador e pesam apenas 2,4 ou 2,5 kg, conquistando assim a melhor relação potência/peso do mercado.

As ferramentas dispõem ainda de importantes mecanismos de proteção para o utilizador: estão equipadas com “Kick Back Control”, arranque suave, proteção contra rearranque involuntário, tampa de proteção anti torção e punho adicional com amortecimento e redução das vibrações.

O modelo certo para cada aplicação

Graças ao seu alto rendimento e facilidade de manuseamento, as novas mini-rebarbadoras com 1.900 W da Bosch são particularmente adequadas para aplicações exigentes e prolongadas. Mesmo em trabalhos de corte exigentes, asseguram um manuseamento particularmente suave, ainda que rápido e potente mesmo em materiais sensíveis.

Os quatro modelos cobrem um vasto campo de aplicações para diferentes profissionais:

  • A GWS 19-125 CI Professional Bosch é a ferramenta multiusos para todos os trabalhos de corte e para lixar.
  • A GWS 19-125 CIE Professional Bosch é particularmente adequada para aplicações que protegem os materiais, com número de rotações reduzidas e utilização de acessórios especiais, como por exemplo escovas.

A Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais apresenta as novas mini-rebarbadoras profissionais, classificadas como as mais potentes do mundo

  • A GWS 19-125 CIST Professional Bosch dispõe de um binário mais elevado, estando otimizada para trabalhos de lixar especialmente intensos, por exemplo para o processamento de aços.
  • A GWS 19-150 CI Professional Bosch oferece o maior diâmetro do disco e, assim, a maior profundidade de corte e superfície de lixamento.

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras.

Share.
Saiba mais sobre:   Máquinas e materiais

Leave A Reply