40 Milhões para construção de Campus Universitário em Carcavelos

0

A construção do futuro Campus da Universidade Nova de Lisboa – School of Business & Economics – em Carcavelos, terá um investimento de cerca de 40 milhões de euros. As obras arrancam em setembro, prevendo-se que esteja concluído no ano letivo de 2018/2019.

Situado entre o Forte de S. Julião da Barra e a urbanização da Quinta de S.Gonçalo, junto à praia de Carcavelos, o novo campus irá acolher cerca de 3000 alunos de várias nacionalidades.

A nota camarária, citada pela agência Lusa, descreve aquele que será o futuro campus, composto por “diferentes espaços estruturantes, como um claustro de entrada, uma galeria interior de acesso aos espaços lectivos, com área de restauração, uma biblioteca, áreas desportivas, um auditório, residências de estudantes e um parque de estacionamento subterrâneo”.

Na sequência da conclusão de todo o processo de licenciamento e de adjudicação da obra, a Fundação Alfredo de Sousa dará início “à empreitada de execução do ‘campus’ de Carcavelos, cujo prazo previsto de execução não ultrapassará os 18 meses”, estima a autarquia.

Fonte: Idealista (adaptado)

Controle, em pormenor, a atividade das suas máquinas e pesados nas diferentes obras. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply